Carreiras

Centro de integração abre 300 vagas de estágio na região

Interessados podem se cadastrar no site do CIEE

| EPTV

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está oferecendo 300 vagas de estágios na região de Ribeirão Preto para estudantes matriculados no Ensino Médio, Ensino Superior e cursos tecnicos. De acordo com o supervisor do CIEE, Renato Malta, os cursos com maior número de vagas são direito, pedagogia, administração de empresas e áreas de informática. Os interessados em participar das seleções devem se cadastrar no site do CIEE. Os contratos dos estágios duram de seis meses a dois anos.

À distância

Para ajudar na construção de um bom currículo, o centro também oferece 28 cursos à distância no portal. As cargas horárias variam de 3h a 15h e os cursos podem ser concluídos em uma semana ou em um mês. Segundo o consultor de Recursos Humanos, Rodrigo Carlos de Oliveira Souza, as empresas procuram por candidatos que tenham atividades extras no currículo. Os cursos do CIEE são gratuitos e estão disponíveis no site.
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também