Carreiras

MPT abre inscrições para estágio em Direito no interior de SP

Bolsa mensal é de R$ 800 e inscrições vão até 8 de outubro via internet

| Da redação

O Ministério Público do Trabalho (MPT) no interior de São Paulo iniciou as inscrições para processo seletivo de estagiários na área de Direito para o ano de 2011. São 32 vagas distribuídas em diversos municípios, entre eles, Campinas, Araraquara e Ribeirão Preto.


As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de outubro, exclusivamente pelo site , em formulário disponível na área "Concursos e Estágios", junto ao edital de seleção.

Após o processo online, o candidato deverá confirmar a inscrição até o dia 13 de outubro mediante a entrega de documentos exigidos no edital na unidade do MPT mais próxima.

O programa oferece aos estagiários bolsa mensal no valor de R$ 800 e auxílio transporte. A avaliação escrita, marcada para o dia 24 de outubro, exigirá dos candidatos conhecimentos específicos da área de Direito, conhecimentos de língua portuguesa e a elaboração de uma redação.

Os locais de prova serão publicados no dia 20 de outubro no mesmo endereço virtual disponibilizado para as inscrições.

Abaixo, a relação de vagas disponíveis por município:

Araçatuba - 2
Araraquara - 2
Bauru - 4
Campinas - 10
Presidente Prudente - 3
Ribeirão Preto - 3
São José do Rio Preto - 3
São José dos Campos - 2
Sorocaba - 3
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também