FUVEST divulga nesta terça-feira a terceira chamada do Vestibular 2026 e do ENEM-USP - Virando Bixo

Publicidade

FUVEST divulga nesta terça-feira a terceira chamada do Vestibular 2026 e do ENEM-USP

Aprovados devem fazer a matrículas entre os dias 11 e 13 de fevereiro

 

Arte sobre foto de Marcos Santos/USP Imagem
Arte sobre foto de Marcos Santos/USP Imagem

*Por Patricia Capovilla 

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) divulga nesta terça-feira, 10, ao meio-dia, a lista de aprovados na 3ª chamada do Vestibular 2026 e também do ENEM-USP, modalidade que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio para ingresso na USP (Universidade de São Paulo).

Os candidatos convocados devem ficar atentos aos procedimentos obrigatórios de matrícula, que acontecem em duas etapas e dentro de prazos específicos. As listas estarão disponíveis no link https://www.fuvest.br/, na aba de cada modalidade de ingresso.

Como fazer a matrícula

Os aprovados nas duas listas devem seguir os mesmos procedimentos: realizar a pré-matrícula virtual entre as 8h do dia 11 de fevereiro e as 12h do dia 13 de fevereiro, pelo sistema da USP (Universidade de São Paulo).

Após essa etapa, será necessário concluir a efetivação da matrícula virtual, que estará disponível das 8h do dia 23 de fevereiro até as 12h do dia 25 de fevereiro, pelo endereço
https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/graduacaoMatriculaIngressanteConfirm.

A Fuvest reforça que a vaga só é garantida com a realização das duas etapas. Caso a efetivação não seja feita dentro do prazo, o candidato perde automaticamente o direito à vaga na USP.

Lista de espera da Fuvest

Os candidatos que não forem convocados nesta chamada ainda poderão concorrer às vagas remanescentes por meio da lista de espera. A manifestação de interesse deve ser feita na Área do Candidato, no site da Fuvest, nos dias 19 e 20 de fevereiro. Estão previstas três convocações a partir dessa lista.

Todos os detalhes, listas oficiais e orientações estão disponíveis no site da Fuvest.


LEIA TAMBÉM 

Fuvest divulga listas de livros para leitura obrigatória dos vestibulares de 2030 a 2033

Publicidade