Noticias

Camile e Nicholas são os vencedores do Virando Bixo 2020

Estudantes vão receber um computador e um curso de inglês online como prêmios pela primeira colocação

| Da Redação

Chegou a hora: divulgados os nomes dos vencedores do Virando Bixo 2020


Na categoria Vestibulando, a vencedora é Camile de Cássia Magosso Machado, de 18 anos, e na categoria Treineiro, o ganhador foi Nicholas Ferreira.  


Camile mora em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e quer prestar vestibular no fim deste ano para Administração. Ela conta que ficou surpresa com o resultado no simulado. "Eu sabia que meus estudos estavam dando resultado, mas não esperava vencer o simulado. Foi uma surpresa!", diz a estudante.  


Segundo ela, o simulado foi muito importante na sua rotina de estudos. "Como o simulado e online e a cada dia são liberadas novas questões, ajuda muito a manter a rotina. Na preparação para o vestibular, é importante fazer exercícios todos os dias", comenta Camile.  


"O Virando Bixo é mais um degrau na minha caminhada e todo mundo devia fazer porque é uma ferramenta muito útil", reforça Camile, que é egressa de uma escola púbica em Cássia dos Coqueiros. "Muita gente se sente inferior porque estuda em escola pública, mas acho que isso não é motivo para não correr atrás dos sonhos".   

 



Nicholas tem uma opinião parecida, para ele, o simulado ajudou a treinar para o vestibular. "É muito importante fazer os exercícios todos os dias", diz o estudante, que mora em Tambaú, no interior de São Paulo. Ele estuda na Escola Comunitária Anglo, em Santa Cruz das Palmeiras.   

 



Pelo primeiro lugar na categoria Vestibulando, Camile vai receber como prêmio um computador. E Nicholas, um curso de inglês online.  


A data de entrega dos prêmios será divulgada em breve.  


O Virando Bixo é um projeto da EPTV para apoiar os estudantes na preparação para o Exame do Ensino Médio (Enem) e vestibulares. É um simulado composto por provas online e uma prova presencial. Os participantes concorrem em duas categorias, Vestibulando e Treineiros. Os primeiros colocados em cada categoria recebem prêmios.  


As provas do Virando Bixo são elaboradas pelos professores do curso e colégio Poliedro. Conheça mais sobre o simulado aqui.  


O Virando Bixo 2021 está acontecendo e ainda dá tempo de se inscrever e participar. Faça sua inscrição aqui.