Noticias

Centro Universitário Senac abre inscrições para o vestibular

Processo seletivo para o segundo semestre de 2020, incluindo a redação será online; instituição oferece 27 cursos

| Da Redação

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre de 2020 até 17 de agosto. O processo seletivo será feito por meio do Vestibular Digital, com redação online. A taxa de inscrição foi reduzida e custa R$ 25. Também serão aceitos para avaliação da nota os resultados obtidos na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2009 a 2019. Para participar, os interessados devem realizar as inscrições pelo Portal Senac: www.sp.senac.br/vestibular.


Ao todo, são oferecidos  27 cursos em São Paulo: os Bacharelados em Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Audiovisual, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design, Design de Moda, Educação Física, Publicidade e Propaganda e Sistema da Informação. Também estão disponíveis cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema, Design de Animação, Estética e Cosmética, Fotografia, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Hotelaria, Jogos Digitais, Marketing, Processos Gerenciais, Produção Multimídia, Radiologia, Redes de Computadores e Sistema para Internet, entre outros.



Programa de Parcelamento Estudantil Senac

Os ingressantes nos cursos de graduação presencial do Centro Universitário Senac poderão participar do Programa de Parcelamento Estudantil Senac. A iniciativa oferece a oportunidade do parcelamento de 50% ou 80% das parcelas mensais, com a possibilidade de pagamento somente após o término. O programa é destinado aos candidatos aprovados que tenham renda familiar per capita de até 6 salários mínimos, de abrangência nacional.



Programa de Descontos e Bolsas

A instituição oferece desconto de até 20% para ex-alunos Senac que tenham concluído cursos ou participado de atividades a partir de janeiro de 2018. Também terão acesso ao desconto os candidatos que tenham concluído o ensino médio em escola pública a partir de 1/1/2018.

Além disso, os proprietários, empregados e os respectivos dependentes de empresas contribuintes do Senac e os candidatos ligados aos sindicatos filiados à Federação de Comércio de Bens, Serviço e Turismo de São Paulo também poderão ter acesso ao desconto de até 20%.

Para obter informações sobre o Programa de Parcelamento Estudantil Senac e o Programa de Descontos e Bolsa, os interessados devem acessar www.sp.senac.br/graduacao/bolsas-descontos-parcelamento.