Noticias

Vestibular Unesp: veja o calendário de chamadas e matrículas

Segunda chamada será divulgada na quinta-feira (30/1); universidade oferece 7,7 mil vagas em todo o estado de São Paulo

| Da Redação

Os aprovados em primeira chamada no Vestibular Unesp 2020 devem fazer a matrícula virtual até as 18h desta terça-feira (28/1). A lista foi divulgada ontem.  


Para fazer a matrícula, é preciso acessar o site da Vunesp .  


A Unesp oferece 7.725 vagas em 24 cidades em todo o estado de São Paulo.  


A segunda chamada será divulgada a partir das 10h de quinta-feira (30), e a matrícula virtual para os convocados nesta outra lista deverá ser feita até as 18h de sexta-feira (31).  


A terceira chamada será em 4 de fevereiro.  


Após esta lista, será aberto o período para confirmação de interesse por vaga, para todos que não forem convocados até a terceira chamada. Os interessados Estes candidatos deverão manifestar o interesse pelo site da Vunesp, até 10 de fevereiro, para serem eventualmente incluídos nas chamadas seguintes.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook