Intercâmbio

Confira o gabarito oficial do Enem 2021, divulgado pelo Inep

Questão de Matemática foi anulada, mas isso não compromete a nota dos candidatos; resultado individual será divulgado em 11 de janeiro

| Da Redação

Os resultados individuais no Enem 2021 serão divulgados em 11 de
 

 

 Os gabaritos oficiais e os Cadernos de Questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 versões impressa e digital já estão disponíveis. Para consultar, acesse o site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo Enem. 


Estão disponíveis os gabaritos e cadernos dos dois dias de exame, incluindo as provas acessíveis, aplicadas a quem teve direito a atendimento especializado. Preste atenção para conferir o gabarito relativo à cor, ao número e ao formato da prova realizada em cada domingo de aplicação. 


No primeiro dia, foram realizadas as provas de Linguagens, Ciências Humanas e a Redação.  Já no segundo dia, as provas foram de Ciências da Natureza e de Matemática.

 
Os resultados do Enem 2021 serão publicados no dia 11 de fevereiro de 2022. Para os "treineiros", o boletim individual será publicado 60 dias após a divulgação dos resultados do exame.
 

Questão anulada 

Uma questão de Matemática foi anulada, o que não compromete o processo a nota das participantes.  O número correspondente à questão anulada varia em função do tipo de caderno, da seguinte forma (Enem impresso e Digital):

Amarelo: Questão 178

Azul: Questão 138

Cinza: Questão 155

Rosa: Questão 157

Laranja e Verde: Questão 178