Especial Publicitário

Faculdade São Leopoldo Mandic abre novo processo de Medicina 2020 com a nota do ENEM

A SLMANDIC conquistou novas vagas para o curso de Medicina para a unidade de Campinas, e ingresso será por meio da melhor nota do ENEM até 23 de janeiro.

EPTV

 

Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, inicia um novo processo seletivo para as novas vagas do curso de graduação em Medicina para ingresso no primeiro semestre de 2020, e o critério de avaliação será por meio da nota do ENEM, podendo o candidato utilizar a sua melhor nota de 2013 a 2019.  

Para se inscrever o candidato precisa acessar o site www.slmandic.edu.br/vestibular e preencher o formulário com a melhor nota do ENEM até o ano de 2018, caso a nota de 2019 tenha sido melhor, ele poderá enviá-la após a divulgação. Neste caso, será considerada a maior nota na avaliação do processo seletivo.  

O curso de Medicina, que possuía antes 200 vagas, passa a ter 250 para ingresso neste ano. Essas novas vagas foram concedidas devido à excelência no ensino superior no país, sendo a Faculdade considerada pelo Ministério da Educação (MEC) a primeira na área da saúde por 12 anos consecutivos no Brasil.     

CONHEÇA O QUE SÓ A SÃO LEOPOLDO MANDIC TEM 


  Apoio à Saúde Mental: a faculdade conta com um núcleo de apoio pedagógico para os alunos durante todo o curso.  

  • Hospital Robótico: simuladores de alta fidelidade e aprendizado com realidade virtual, robô Da Vinci para cirurgia robótica para alunos de medicina.  
  • Hospital-Escola: alunos vivenciam aprendizado no hospital próprio da Faculdade São Leopoldo Mandic.  
  • Prática Clínica: contato supervisionado com pacientes desde a primeira semana de aula.  
  • Portas Abertas: alunos e familiares possuem contato sem barreiras com professores, coordenadores e diretores.  
  • HUB Mandic: oportunidade de criar a própria startup da saúde.

MEDICINA HUMANIZADA 

Aluna do curso de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic conta sua experiência de unir a paixão em fazer medicina com a vontade de ajudar pessoas, mudando vidas com pequenos gestos.