Imobiliária de Ribeirão Preto facilita aluguel a estudantes
A Piramid Imóveis, empresa com mais de 25 anos no mercado local, mais uma vez inova em sua área de atuação

Todos sabemos que os estudantes passam por muitos desafios no processo pré e pós vestibular. Por conta dessa atenção com o público e o mercado estudantil, o intuito da imobiliária com a campanha "Alugue Na Faixa" é justamente fazer com que a única preocupação dos vestibulandos seja os seus estudos.
A iniciativa consiste em sortear 03 ganhadores para receberem 03 meses de isenção no aluguel de um imóvel Piramid (*de até R$1000,00). Este sorteio funciona através de um cadastro no Hotsite desenvolvido especialmente para esta ação. O estudante que fechar um contrato de aluguel e comprovar que está matriculado em alguma instituição de ensino como faculdade ou universidade, estará automaticamente concorrendo ao sorteio. Além disso, também será presenteado com um crédito de até R$30,00 no app de carro para a visita ao imóvel.
*O sorteio é válido para locações fechadas no período de 06/12/2021 a 28/02/2022 e será realizado no dia 10/03/2022.
A diretora da Piramid Imóveis, Adania Milan, comenta que sempre foi o objetivo da empresa a preocupação com este público que reflete muito forte na economia do município. Já para a diretora Aline Milan, a iniciativa vai facilitar e desburocratizar o processo de locação de imóveis para estudantes. "Estou feliz em poder abrir as portas da nossa casa para este público e poder contribuir com a história de cada um deles".
Os diferenciais de alugar um imóvel com a Piramid se reflete na simplificação do processo e na redução da burocracia, sendo considerados os pontos mais relevantes para este público.
Confira mais informações sobre a campanha clicando no link:









