O cenário dos vestibulares militares no Brasil tem sido marcado por uma presença cada vez mais forte e destacada das mulheres. Prova disso são os resultados recentes, como a conquista do 1º lugar da ativa no Instituto Militar de Engenharia (IME) 2024 pela aluna Ana Julia Galindos Klein, da Turma ITA São José dos Campos, com a média de 8,885, além das aprovações no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e na Academia da Força Aérea (AFA).
Este é apenas um exemplo dos resultados incríveis alcançados por alunas do Poliedro Cursos, que se destaca como referência em aprovações em vestibulares militares.
Neste ano, 50% das alunas aprovadas no vestibular do ITA também são do Poliedro. Estudantes como Rafaela Buainain Luiz, Beatriz da Silva Guedes Toscano e Marina de Araujo Oliveira fizeram parte da Turma ITA, em São José dos Campos, e garantiram suas vagas em um dos vestibulares mais concorridos do país.
"O sentimento de receber a ligação da aprovação é uma das coisas mais mágicas que alguém pode sentir. Foi incrível ver todo mundo feliz por mim e sentir que todo meu esforço nesses quatro anos valeu a pena", conta Rafaela Buainain Luiz, aluna do Poliedro aprovada no ITA.
Essas conquistas são um exemplo do potencial das mulheres nos vestibulares militares, sendo referência para que cada vez mais mulheres se dediquem a esses desafios acadêmicos.
Se você também deseja seguir os passos de Ana Julia e conquistar seu lugar no ITA, no IME ou na AFA, o Poliedro oferece a melhor preparação Pré-Vestibular, com a possibilidade de obter descontos de até 100% nas mensalidades.
Clique aqui e saiba mais sobre o Poliedro Curso, referência em aprovação nos vestibulares mais concorridos do Brasil!