Unifran abre inscrições para processo seletivo de 2018

Universidade concede bolsas vinculadas à pontuação no vestibular e no Enem

    • Virando Bixo
    • /
    • Virando Bixo

A Universidade de Franca (Unifran) está aceitando inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre de 2018 até 20 de setembro. A prova ocorrerá em 24 de setembro (domingo).

As inscrições podem ser realizadas em www.unifran.edu.br/vestibular.

A universidade possui duas formas de ingresso: vestibular tradicional e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ambas vinculadas a descontos na mensalidade.

Vestibular tradicional: A Unifran oferece bolsa integral por mérito acadêmico aos candidatos inscritos exclusivamente no vestibular que atingirem a pontuação mínima de 75% da prova. O benefício é válido para cursos presenciais, exceto Medicina.

Como benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso.

A novidade para o processo seletivo 2018 é que candidatos com bom desempenho na prova tradicional também poderão receber bolsas. Desconto de 50% para pontuação de 61 até 74 pontos e desconto de e 30%, para pontuação de 51 até 60 pontos.

Enem: Os ingressantes via Enem podem pleitear desconto da mensalidade.

Estão qualificados a pleitearem o programa de descontos aqueles que apresentarem pontuação mínima de 300 pontos no Enem, sendo que, quanto maior a nota, maior a proporção de desconto na mensalidade.

Dependendo da pontuação no exame, o estudante pode obter bolsa de até 100%. Este benefício é válido apenas para candidatos que fizeram o exame em edição de 2016.

A modalidade não inclui os cursos de Medicina Humana e Odontologia. O ingresso é válido até o término das vagas ofertadas. Mais informações estão disponíveis no site http://enembrasil.com.br/.

Alunos na biblioteca da Unifran (Foto: Divulgação/Unifran)



Crédito estudantil

A Unifran também tem como opção o Creducsul, parcelamento próprio de mensalidades. O programa permite o pagamento de 50% da mensalidade durante a vigência do curso e a quitação da segunda parte do valor total após a formação do aluno, de acordo com o valor vigente a época e sem juros, conforme prerrogativas do regulamento.

Para conhecer mais a visão dos ex-alunos sobre a Unifran acesse o portal contesuahistoria.unifran.edu.br.
 



Comentários

Confira também