A lista de aprovados em primeira chamada no Vestibular Fuvest 2017 já está disponível no site da fundação, responsável pelo vestibular da Universidade de São Paulo (USP) e Faculdade de Medicina Santa Casa de São Paulo.
A lista pode ser consultada no link: https://www.fuvest.com.br/portal/upload/arquivos/fuv2017_chamada_1.pdf
A Fuvest também divulgou a lista dos treineiros: https://www.fuvest.com.br/portal/upload/arquivos/fuv2017_chamada_1.pdf
Os boletins com o desempenho dos estudantes serão divulgados após a publicação da primeira chamada. Os boletins serão apresentados por prova.
A lista da segunda chamada será divulgada na quinta-feira (9), às 10h no site da Fuvest.
Matrícula
A matrícula da primeira chamada tem duas etapas: Não Presencial e Presencial. Ambas são obrigatórias.
A matrícula deve ser feita no site www.fuvest.com.br.
A matrícula não presencial começa na segunda (6 de fevereiro), às 9 h e termina no dia seguinte, 7 de fevereiro, às 15h59min . Não haverá prorrogação de prazo.
A matrícula presencial será realizada nos dias 13 e 14 de fevereiro (segunda-feira e terça-feira). Todos os convocados na primeira chamada precisam fazer a matrícula presencial no serviço de graduação da unidade (escola, faculdade ou instituto) responsável pelo curso no qual o estudante vai se matricular.
Para matrícula presencial, ver horários e endereços no manual do candidato que continua online no site da Fuvest.
Documentos para matrícula na USP:
1. Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);
2. Documento de Identidade oficial (uma cópia);
3. Uma foto 3 x 4 com menos de um ano.
As cópias dos documentos mencionados nos itens 1 e 2 deverão ter sua autenticidade comprovada mediante a apresentação, no ato da matrícula, do original ou de cópia autenticada.
Os candidatos que receberam bônus pelo Sistema de Pontuação Acrescida (INCLUSP) devem apresentar histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio que comprovem que cursaram todo o ensino médio em escola pública. O candidato também deve comprovar que cursou o ensino fundamental integralmente em escola pública do Brasil.
Documentos para matrícula na Santa Casa:
1. Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;
2. Documento de Identidade - RG;
3. Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
4. Duas fotos 3 x 4 recentes.
Os documentos deverão ser apresentados em 2 cópias autenticadas e o pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.