Publicidade

noticias

Unicamp divulga primeira lista de aprovados nesta 2ª

Lista pode ser verificada na internet ou no campus. Convocados em primeira lista de chamada devem efetuar matrícula no dia 9.

| EPTV -

A primeira lista de chamada dos aprovados no Vestibular Unicamp 2012 será divulgada nesta segunda-feira (6). A lista estará disponível a partir das 12h na página da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), e no saguão do Ciclo Básico II, no campus da universidade, em Campinas. Os candidatos listados devem fazer a matrícula na quinta-feira (9), ou correm o risco de perder a vaga.

O vestibular teve número recorde de inscritos em 2012. Foram 61.509 candidatos em busca de 3.444 vagas, nos 66 cursos da Unicamp, além de dois cursos da Famerp, Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. As notas da segunda fase do vestibular serão divulgadas em 8 de fevereiro e a segunda lista de chamada será divulgada no dia seguinte. A Comvest prevê 11 chamadas ao todo.

Informações sobre a matrícula
A matrícula dos candidatos aprovados acontecerá no campus de origem de cada curso escolhido. Para os que concorreram a cursos de São José, o processo é realizado pelo Setor de Vida Escolar da Famerp. Para quem não puder comparecer no dia, a matrícula também pode ser feita por procuração, contanto que o candidato tenha mais que 18 anos.

Os aprovados devem levar cópias autenticadas dos seguintes documentos, para fazer a matrícula:

- Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio e Histórico Escolar completo do ensino médio.
- Certidão de Nascimento ou Casamento.
- Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não-residentes no Brasil.
- Cadastro de Pessoa Física (CPF).
- Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos.
- Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar.
- Uma foto 3x4 recente para a Unicamp e duas fotos 3x4 recentes para a Famerp.

Mais informações podem ser encontradas no site da Comvest.

Publicidade