Noticias

Poliedro oferece vagas para monitoria das turmas de revisão

Iniciativa, da unidade de Campinas, é voltada para estudantes de baixa renda, que podem se inscrever até o dia 15/10

| Da Redação

Candidatos ao programa de Monitoria do Poliedro devem fazer uma prova com conteúdo do ensino médio
 

 

O Poliedro Curso de Campinas está com duas vagas abertas para o programa de Monitoria das Turmas de Revisão, criadas para relembrar tópicos importantes, assuntos complexos e características e estratégias dos principais vestibulares. 



O programa de Monitoria prevê a concessão de bolsas integrais e material didático completo para estudantes da cidade e região metropolitana. Para participar, é preciso ter concluído o ensino médio e ter renda familiar de até R$ 1.745,00 per capita.
 


Para se candidatar, é necessário realizar a prova do Concurso de Bolsas que será aplicada no dia 16 de outubro. As inscrições podem ser feitas até o dia 15. 


O exame tem duração de 3 horas e 30 minutos e é composto por 60 questões objetivas que abrangem o conteúdo do ensino médio, sendo 15 de Matemática, 15 de Ciências da Natureza, 15 de Ciências Humanas e 15 de Linguagens.
 


Interessados podem se inscrever acessando o site, e podem esclarecer dúvidas pelo e-mail monitoriacp@sistemapoliedro.com.br.
 

Tanto no formato on-line quanto no presencial, o Poliedro Curso oferece uma preparação de alto nível, com materiais didáticos de excelência, corpo docente especializado, simulados com questões inéditas, atendimentos de redação individuais, plantões de dúvida e orientação educacional personalizada, além de palestras que contribuem para a preparação e motivação nos estudos.