Noticias

Saiba qual é a melhor opção: Enem impresso ou digital?

Toda semana, o Virando Bixo vai trazer um vídeo com Mateus Prado, especialista no exame, com dicas para ajudar você a se preparar

| Da Redação

Você tem alguma dúvida sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)? Quer saber quais são as melhores estratégias para responder à prova? Gostaria de ter uma ideia de quantos pontos você precisa fazer para conseguir a vaga naquela universidade que deseja? 


Então a partir de agora você conta com um espaço aqui no Virando Bixo para tirar essas e outras dúvidas: toda semana, vamos publicar vídeos e outros materiais de orientação do canal Régua ENEM Mateus Prado, do Instagram.  


O canal é dirigido por Mateus Prado, especialista em Enem, que desenvolveu um método para ajudar estudantes a melhorarem seu desempenho no exame.  


No vídeo de inauguração, Mateus fala sobre o Enem Impresso e o Enem Digital: qual vale à pena fazer?  


O Enem 2021 está previsto para os dias 21 e 28 de novembro e as inscrições estão abertas até 14 de julho (quarta-feira) e podem ser feitas na Página do Participante.  


Segundo Mateus, um primeiro ponto que é preciso levar em conta é que as provas das duas modalidades serão iguais. Ou seja, as questões serão as mesmas na prova em papel e em computador, então... Confira a resposta no vídeo a seguir: