Noticias

Unicamp divulga última lista de chamada do Vestibular 2021

Candidatos devem consultar a lista no site da Comvest e fazer a matrícula online nesta sexta-feira (23/4)

| Da Redação

A primeira fase de Vestibular 2021 da Unicamp ocorreu em janeiro
 

 A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está divulgando a última lista de aprovados no Vestibular Unicamp 2021. Os candidatos deverão consultar a lista na página eletrônica da Comvest, a comissão responsável pela seleção dos ingressantes na universidade. 


Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula não presencial, das 9h às 17h do dia 23 de abril (amanhã, sexta-feira), exclusivamente pela internet, na página da Comvest, utilizando seu número de inscrição e senha.  


Os candidatos selecionados pelo sistema de cotas étnico-raciais deverão passar pela Comissão de Averiguação. A validação da autodeclaração apresentada pelos candidatos optantes pelas cotas étnico-raciais somente ocorrerá após a avaliação de fenótipo realizada pela Comissão, ficando a matrícula condicionada à aprovação da Comissão de Averiguação, conforme a resolução GR-074/2020.  


O link com o horário da banca e a plataforma de acesso à entrevista estão disponíveis na página do Vestibular Unicamp 2021.
A data da averiguação (23 de abril) não poderá ser reagendada. Os candidatos cotistas devem acessar a plataforma de entrevista da Banca de Averiguação, bem como as orientações e protocolos, no site da Comvest.

(Com informações da Comvest)