Noticias

Unicamp convoca 404 estudantes na 2.ª chamada do vestibular

Aprovados devem fazer a matrícula online na próxima segunda, 22/3; terceira lista será divulgada em 24 de março

| Da Redação

Recepção de calouros na Faculdade de Tecnologia da Unicamp, no início de 2020
 

Saiu a lista de aprovados em segunda chamada no Vestibular Unicamp 2021. E a quinta (e última) chamada na modalidade Vagas Olímpicas 2021. 


As listas estão disponíveis no site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest).  


Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula não presencial, das 9h às 17h do dia 22 de março, exclusivamente pela internet, na página da Comvest, utilizando seu número de inscrição e senha.  


Os candidatos convocados para o curso escolhido como primeira opção que não realizarem a matrícula eletrônica ficam excluídos da modalidade.  


A terceira chamada do Vestibular Unicamp será divulgada no dia 24 de março e a matrícula eletrônica deverá ser realizada no dia 29 de março.  


Matrícula em segunda opção  

Os candidatos convocados para o curso escolhido como segunda opção deverão realizar a matrícula pela internet e, optar ou não, por aguardar uma possível vaga para o curso de primeira opção (remanejamento).  


Candidatos de segunda opção que não fizerem a matrícula pela internet perderão a vaga (segunda opção), mas continuarão concorrendo ao curso de primeira opção, podendo, assim, serem convocados nas próximas chamadas, de acordo com os critérios de classificação.  


Este ano, o Vestibular Unicamp oferece 3.237 vagas e a modalidade Vagas Olímpicas oferece 116 vagas.