Noticias

Reaplicação do Enem 2020 acontece nesta terça e quarta-feira

Também farão a prova pessoas privadas de liberdade e estudantes do Amazonas e outras localidades onde a aplicação foi suspensa por causa da pandemia de Covid-19

| Da Redação

Na reaplicação do Enem, as provas serão aplicadas somente em papel, mesmo para quem havia se inscrito para o Enem digital
 

 Nesta terça e quarta-feira (23 e 24/2), será realizada a reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para participantes que se sentiram prejudicados por problemas de logística e os que tiveram sintoma de Covid-19 e outras doenças infecciosas no período de aplicação do exame, realizado em janeiro. 


Também fazem o Enem nessas datas, as pessoas privadas de liberdade e os estudantes do Amazonas e outras localidades onde a aplicação foi suspensa por causa da pandemia do novo coronavírus.   

 

A reaplicação será apenas na versão impressa, mesmo para aqueles que se inscreveram inicialmente para o Enem digital. O resultado final, tanto da versão impressa quanto da digital e da reaplicação, será divulgado no dia 29 de março.


Os locais de prova podem ser consultados na Página do Participante.
 

(Com informações da Agência Brasil)