Noticias

Mandic: inscrições para o vestibular de medicina e odonto

Prazo para se inscrever no processo seletivo da faculdade está aberto até 21 de outubro; prova será totalmente online

| Da Redação

 

A prova do Vestibular 2021 da Mandic será composta por questões de múltipla escolha e uma redação

 

A Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, está com inscrições abertas para o Vestibular 2021, até 21 de outubro. No total, são 250 vagas para Medicina e 60 para Odontologia.  


As inscrições devem ser feitas no site da instituição: http://www.slmandic.edu.br/vestibular. A taxa é de R$ 200.  


A prova  

Por causa da pandemia de Covid-19, o processo seletivo será totalmente online.  


Os candidatos vão fazer uma prova com 30 questões de múltipla escolha sobre as áreas de conhecimento comuns do ensino médio e uma redação. A prova vale até 75% da nota final, e a redação até 25%. 


A prova on-line será realizada no dia 25 de outubro, das 14h às 17h (horário de Brasília), e terá duração de três horas.
Os participantes terão acesso ao link da prova na área do candidato, 24 horas antes do início da prova. O acesso às questões (redação e itens de múltipla escolha) só será liberado no momento da prova.  


Orientações  

Durante a realização do processo seletivo, o candidato deverá estar, obrigatoriamente, sozinho no ambiente de prova e não poderá acessar outras páginas da internet, nem utilizar aparelhos eletrônicos, tais como celular, tablet, entre outros. 

Além disso, será necessário realizar o teste por meio de um computador (desktop) ou notebook com webcam e microfone com antecedência.