Noticias

Lista de aprovados no Vestibular Unicamp 2020

Calendário previa a publicação da lista na segunda-feira (10/2); estudantes devem fazer a matrícula virtual entre 6 de 11 de fevereiro, caso contrário perdem a vaga

| Da Redação

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) antecipou a divulgação da lista dos aprovados em primeira chamada no Vestibular 2020.   


Os nomes já estão disponíveis no site da Comissão Permanente para o Vestibular da Unicamp (Comvest). A divulgação estava prevista para 10 de fevereiro.    

 

Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula não presencial, entre as 9h do dia 6 de fevereiro e as 17h do dia 11 de fevereiro, exclusivamente pela internet, na página da Comvest, utilizando seu número de inscrição e senha.  

 

Os candidatos convocados em primeira opção que não realizarem a matrícula eletrônica ficam excluídos da modalidade.  

 

A segunda chamada de todas as modalidades será divulgada no dia 13 de fevereiro. 


Estudantes aprovados devem fazer a matrícula virtual 

 

A universidade oferece 2.570 vagas em 69 cursos de graduação. Esse número representa 80% das vagas oferecidas pela Unicamp. As 20% restantes serão preenchidas através da modalidade Enem-Unicamp. Há também vagas específicas para indígenas e estudantes com bom desempenho nas olimpíadas escolares.

 

Nesta edição, 12.106 candidatos fizeram as provas da segunda fase, que terminou em 13 de janeiro. O índice de abstenção na segunda etapa foi o menor desde 2012, 10,9%. Na primeira fase, 66.833 candidatos concorreram. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook