Noticias

Confira a lista de aprovados em primeira chamada das Fatecs

Estudantes devem fazer matrícula nas unidades onde vão fazer o curso nos dias 15 e 16 de janeiro

| Da Redação

s Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo divulgaram nesta terça-feira (14/1) a lista de aprovados em primeira chamada para o primeiro semestre de 2020. A lista está no site das Fatecs. onde também foi publicada a classificação geral do Vestibular. As duas listas serão também afixadas na unidade em que o candidato deseja estudar.


A segunda chamada será divulga no dia 17 de janeiro.


Matrícula

A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o vestibulando pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo (se não for feriado municipal) Quem não fizer a matrícula, perde o direito à vaga. Também perde a vaga quem não apresentar os documentos exigidos. Confira o calendário:


15 e 16 de janeiro: matrícula da primeira lista dos convocados;

17 de janeiro: divulgação da segunda lista, nas Fatecs;

20 de janeiro: matrícula dos candidatos da segunda lista.  

 

Candidatos aprovados devem apresentar os documentos exigidos, caso contrário perdem a vaga

 Documentos para matrícula 

Uma foto 3x4 recente. 

 

Uma cópia acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF) e documento de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.


O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio ou EJA na rede pública municipal, estadual ou federal, com detalhamento das escolas onde estudou.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook