Noticias

PUC-Campinas recebe inscrições para o Novo Vestibular

Universidade oferece duas modalidades de seleção aos candidatos: via nota do Enem e por meio de prova

| Da Redação

As inscrições para o Novo Vestibular PUC-Campinas 2020 terminam na segunda-feira (13/1). São duas formas de ingresso, via nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e por meio de prova.  


Os candidatos podem escolher uma das duas modalidades exceto aqueles que querem cursar direito, que só podem participar da seleção por meio da prova.  


A primeira modalidade é a seleção via Enem: o candidato pode usar notas de 2013 a 2018, considerando as provas objetivas e a redação. 

 

A segunda modalidade é composta por provas gerais (para todos os candidatos) e, no caso de direito, há uma prova específica.
Esse processo seletivo visa preencher vagas remanescentes (não preenchidas no primeiro vestibular e resultantes de desistência).  


Informações adicionais, cursos com vagas disponíveis, área de inscrição e demais regras estão no site do Novo Vestibular.  

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook