Noticias

PUC-Campinas prorroga prazo de inscrição para o vestibular

Neste ano, universidade realizará as provas em três municípios, além de Campinas; exame geral será no dia 19/10

| Da Redação

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) prorrogou o prazo de inscrições para o Vestibular 2020 até 9 de outubro (quarta-feira) 

 

As inscrições podem ser feitas no site da PUC-Campinas, onde os candidatos terão acesso aos locais de provas, manual do candidato, datas, horários e outras informações.  


Neste ano, as provas serão realizadas em Campinas, Pouso Alegre (MG), São José dos Campos (SP) e São José do Rio Preto (SP).

A Prova Geral, para os candidatos de todos os Cursos, será aplicada no dia 19 de outubro, das 9h às 13h. A Prova Específica, para os candidatos aos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito, em primeira opção, será aplicada no dia 18 de outubro, das 14h às 18h.
 

A Prova Específica de Medicina, apenas para os candidatos convocados, será aplicada no dia 8 de novembro de 2019, em Campinas, das 14h às 18h.
 

A PUC-Campinas ficou em 2º lugar entre as instituições privadas do Brasil com maior número de cursos com notas máximas segundo ranking do Guia do Estudante, do jornal O Estado de S. Paulo, publicado dia 4 de outubro, e em 3º lugar entre as melhores de São Paulo, sendo as duas primeiras da capital, no Ranking Universitário da Folha de S. Paulo de 7 de outubro.
 

Ela é a maior universidade privada do Interior de São Paulo, foi fundada há 78 anos e oferece mais de 60 Cursos de Graduação em diferentes áreas, além de diversos cursos de Extensão e Especialização, e 13 cursos de Pós-Graduação, sendo 10 mestrados e três doutorados. 

(Com informações do Departamento de Comunicação da PUC-Campinas)