Noticias

Última semana de inscrições para o vestibular da PUC-Campinas

Universidade oferece, ao todo, 830 vagas em 16 cursos; lista de opões e vagas disponíveis podem ser consultadas no site da instituição

| Da Redação

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas 2019) aceita inscrições para o Vestibular de Inverno 2019 até 9 de junho (domingo). Ao todo, são oferecidas 830 vagas em 16 cursos e o candidato pode fazer todo o processo de inscrição pela internet.  

A divulgação do Cartão de Confirmação de Inscrição, no qual consta o local de prova de cada candidato, é no dia 12 de junho.

A Prova Geral para todos os Cursos será dia 16 de junho, um domingo, das 10h às 14h. A Prova Específica para o Curso de Direito, para quem o escolheu como primeira opção, será dia 17 de junho, segunda-feira, das 13h às 17h.  

Candidatos chegam a local de prova do vestibular da PUC-Campinas


No site da universidade,  os candidatos poderão acessar todas as informações do Processo Seletivo, como Manual do Candidato, número de vagas oferecidas para cada Curso, calendário, como realizar a inscrição e locais de prova.

Serão abertas vagas nos Cursos de Administração, Administração (Comércio Exterior), Administração (Marketing e Inovação), Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Mídias Digitais, Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Turismo.

Todas as provas serão realizadas no Campus I da PUC, localizado na Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516, Parque Rural Fazenda Santa Cândida, Campinas.
 

(Com informações da PUC-Campinas)