Noticias

Vencedores do simulado Virando Bixo 2018 recebem os prêmios

Mikaela Teodoro ganhou um carro 0 Km pelo 1.º lugar na categoria Vestibulando e Mateus Brugnaro, vencedor da categoria Treineiro, fará um intercâmbio no Canadá

| Da Redação

Os vencedores do Virando Bixo 2018, Mikaela Teodoro e Mateus Brugnaro, receberam nesta segunda-feira (13/5) os prêmios pelo desempenho no simulado.  


Mikaela, 18 anos, foi a vencedora da categoria Vestibulando e ganhou um carro 0 km. A estudante, que mora em Estiva Gerbi, foi bicampeã do Virando Bixo: em 2017, ela foi a primeira colocada na categoria Treineiro e ganhou um intercâmbio de três semanas, oferecido pela CI Central de Intercâmbio.  


Mateus, 15 anos, vencedor da categoria Treineiro, vai fazer um intercâmbio de quatro semanas no Canadá, também pela CI.
As inscrições para o Virando Bixo 2019 estão abertas.   

Mikaela e Mateus, os vencedores do Virando Bixo 2018

O simulado é gratuito e para participar basta fazer o cadastro no site.  Podem participar alunos de ensino médio e vestibulandos. As provas começam no dia 20/5 (segunda-feira).   

 

"Estou muito feliz! O simulado me ajudou muito na fase de preparação para o vestibular, além de ter me dado uma viagem e, agora, um carro!", comemora MIkaela. Ela é caloura de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) de Mogi Mirim, onde foi aprovada em 1.º lugar. Seu sonho, no entanto, é cursar Física Médica, por isso está fazendo cursinho aos sábados para tentar uma nova vaga em 2020.  


Os pais de Mikaela, Mônica e Wilson, estão orgulhosos da filha: "Desde criança ela nos surpreende", conta Wilson Teodoro. A mãe elogia a dedicação de Mikaela. "Ela sempre gostou de estudar e sempre vai atrás do que quer", diz Mônica.  


O estudante Mateus está animado com a viagem, especialmente pela possibilidade de aprimorar o inglês e de conhecer outra cultura. "Vai ser uma boa experiência!", prevê ele, animado.  


Mateus está cursando o segundo ano do ensino médio em Limeira, onde mora, e já se inscreveu no Virando Bixo 2019. "O simulado me ajudou até na escola, pois para responder às questões, acabei estudando conteúdos antes de vê-los na escola", conta Mateus. "Vou repetir a experiencia!".  


A mãe de Mateus, Suzi Adriana Brugnaro, revela sua alegria pelo desempenho do filho. "Ele soube aproveitar uma ótima oportunidade. Estou orgulhosa!", afirma. Já o pai, José Fernando Brugnaro, pai de Mateus, diz que o filho é bastante disciplinado, o que o ajudou a conquistar o primeiro lugar no Virando Bixo.