Noticias

Uniexpo 2019 reúne mais de 20 universidades em Campinas

No evento, estudantes podem conhecer as opções oferecidas por mais de 20 universidades públicas e privadas e assistir a palestras sobre orientação profissional

| Da Redação

Mais de 20 instituições de ensino brasileiras e agências de intercâmbio participam da Uniexpo Campinas Exposição Teenager de Universidades e Profissões, que acontece este sábado (13/4) em Campinas. O evento será realizado na Escola Salesiana São José das 11h às 16h30.  

Entre as instituições que participam estão: USP, Unicamp, Unesp, Ita, Mauá, ESPM, Mackenzie, Anhembi Morumbi, Unisal, Esamc, Facens, Unimetrocamp Wyden, Unifaj, Unimax, Faagroh, Unijá, Unip, USF, Inatel, Senac, Universidad Del Pacífico, Ef Intercâmbios, Els/ N&M Intercâmbios, entre outras.  

O objetivo é aproximar os futuros universitários das instituições de ensino, oferecendo informações e orientações sobre os cursos e as profissões. A programação inclui palestras sobre orientação profissional, sobre como fazer escolhas e dicas para evitar os erros mais comuns no vestibular, além de temas da atualidade, como as fake news. 

A Facens, por exemplo, enfocará as profissões nas áreas de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo e Tecnologia em Jogos Digitais e atividades mão na massa.   

A Facens, uma das participantes da Uniexpo 2019, vai apresentar projetos desenvolvidos nos cursos de engenharia

Serviço: 
Uniexpo Campinas 2019
Quando: 13/04/2019
Horário: das 11h às 16h30
Onde: Escola Salesiana São José (Av. Almeida Garret. 267 - Campinas/ SP)