Fuvest divulga a terceira lista de aprovados no vestibular

Estudantes convocados devem fazer a matrícula virtual entre as 10h de segunda-feira até as 16h de terça-feira

    • Da Redação
    • /
    • Da Redação

A Fuvest, responsável pela seleção dos estudantes que ingressam na Universidade de São Paulo (USP), divulgou nesta sexta-feira (8/2) a terceira lista de aprovados no Vestibular 2019.  

Ao todo foram chamados 332 estudantes, sendo 303 nomes novos e 29 remanejados em 97 cursos.  

Todos devem fazer a matrícula virtual no site USP Digital entre as 8h da segunda-feira (11/2) e as 16h da terça-feira (12/2). Para informações mais detalhadas, consulte as orientações da PRG.  

A quarta chamada será divulgada no dia 15 de fevereiro. O calendário completo e demais informações sobre o vestibular podem ser consultados no site da Fuvest e no Manual do Candidato.  

Matrícula presencial  

A matrícula presencial é obrigatória para os candidatos convocados da primeira a quinta chamada. Os aprovados devem realizar a matrícula presencial nos Serviços de Graduação das unidades da USP nos dias 27 e 28 de fevereiro.  

USP Sisu  

A USP também divulgou a lista de convocados da primeira lista de espera do processo seletivo via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Confira aqui.  

Todos os estudantes, aprovados da primeira a quinta chamada da Fuvest, devem fazer a matrícula presencial nos dias 27 e 28 de fevereiro




Comentários

Confira também