Feira de Profissões da Unifran reúne informações sobre 60 cursos

Evento será realizado no dia 26/9, no campus da universidade em Franca; participantes podem concorrer a bolsas de estudo

    • Da Redação
    • /
    • Marta Avancini

Se você quer saber mais sobre uma profissão ou está em dúvida sobre a carreira mais adequada e mora na região de Franca (SP), não pode perder esta oportunidade: no dia 26/9 (quarta-feira), a Universidade de Franca (Unifran) realizará a 17ª edição da Feira de Profissões, das 8h às 22h no campus da universidade. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas no site do evento.   

O objetivo é esclarecer dúvidas dos estudantes sobre o futuro profissional e fornecer informações dos mais variados cursos, com uma agenda diversificada e interativa. Serão abordados temas como mercado de trabalho, profissão, atuação dos profissionais e principais habilidades exigidas para cada curso universitário, relacionados a mais de 60 profissões. 

Estudantes participam de Feira de Profissões na Unifran

A programação inclui aulas em laboratórios, exposições, atividades culturais, desfiles de moda, orientação profissional, visitas monitoradas ao campus da Unifran, entre outras atividades de vivência universitária.

Além disso, o visitante que quiser se inscrever para o Processo Seletivo 2019 da Unifran será isento da taxa durante o evento. E os participantes da Feira de Profissões poderão ganhar bolsas para cursos livres, bolsas parciais de Graduação e Cursos Superiores Tecnológicos. O regulamento pode ser consultado no site.  

Bolsas de estudo

São ofertadas bolsas integrais e parciais, durante o curso todo, para a prova tradicional de 21 de outubro. 

Alunos que tirarem de 10 a 40 pontos, terão 20% de desconto; de 41 a 60, 30% de desconto; de 61 a 74, 50% de desconto; e de 75 a 100, o vestibulando tem bolsa integral. Exceto para os cursos de Medicina Humana para qualquer desconto e Veterinária e Odontologia para bolsas acima de 50%.



Comentários

Confira também