Especial Publicitário

Estudante que prestou o Enem tem bolsa de até 80% na UniFAJ

Instituição oferece vagas em mais de 25 cursos de graduação nas áreas de Humanas, Saúde, Exatas e Agrárias.


 

A UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna) está com inscrições abertas para o Vestibular 2020, que oferece vagas em mais de 25 cursos das áreas de Humanas, Saúde, Exatas e Agrárias, que têm por proposta a vivência prática da carreira. As graduações são distribuídas em cinco campi: uma clínica integrada onde ocorrem as aulas práticas dos cursos da área da saúde; Hospital-Escola Veterinário; Centro de Pesquisas Ambientais e Agropecuárias (CPAA); Campus 1 (que contempla o primeiro espaço coworking da RMC em uma Instituição de Ensino) e o Campus 2, que recebem os demais cursos da Instituição, além da FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra), a primeira instituição do país inteiramente destinada ao agronegócio e campus com estrutura única e diferenciada com 100% de aulas práticas. 

O candidato que prestou o Enem - Exame Nacional do Ensino Médio ao apresentar o boletim de desempenho na UniFAJ é contemplado com descontos de até 80% na matrícula, além de uma porcentagem no primeiro semestre do curso.  

O interessado em ingressar na UniFAJ e que possua nota do ENEM também está isento da prova do Vestibular, ou seja, deve comparecer a qualquer um dos campi munido do Boletim para verificação da nota e do desconto, estando apto automaticamente para realizar a matrícula.  

Para sanar dúvidas, acesse o site da instituição www.faj.br ou o telefone 0800 775 55 55.   


Entre as melhores  

Além de investir maciçamente na oferta de aulas com no mínimo 50% de atividades práticas, outro destaque do Centro Universitário é oferecer aos seus alunos as ferramentas online do Google for Education, estando em contato com os professores em todos os momentos por meio das redes do programa, como o Google Drive, Googles Docs e Hangouts, facilitando acesso a informações. Esse recurso é disponibilizado tanto para alunos como para os já formados.

"Nosso lema é Seu Futuro na Prática, e todos os dias tornamos isso mais que a nossa obrigação, proporcionando aos nossos alunos experiências únicas que dão uma visão a eles sobre a atuação do profissional no mercado de trabalho, não sendo apenas a sala de aula o local de aprendizado, diminuindo assim a nossa taxa de evasão e aumentando a cada semestre o número de estudantes que veem de outra instituição para a UniFAJ", revela o diretor acadêmico do campus 2 da UniFAJ, professor Flávio Fernandes Pacetta.  

O diretor lembra que os cursos da UniFAJ têm notas máximas em avaliações do MEC (Ministério da Educação) e no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes). "Nosso curso de Medicina Veterinária, por exemplo, mais uma vez está entre os melhores do Brasil. Segundo o RUF (Ranking Universitário Folha 2018) divulgado recentemente, o curso ocupa o 2º lugar no ranking nacional entre os Centros Universitários privados. São diversas conquistas nos últimos anos, fato que colocou a instituição entre os destaques nas principais avaliações do país", cita.  

Outro reconhecimento ao desempenho da UniFAJ foi divulgado recentemente, quando a Instituição recebeu o Selo de Qualidade dos Cursos Estrelados pelo Guia do Estudante por meio dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia de Controle e Automação, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia. 

O Diretor ressaltar que as inscrições para as vagas de 2020 podem ser realizadas no site da Instituição e as provas são agendadas de segunda a sexta, às 19h, e aos sábados, às 9h, e que candidatos que optem por realizar sua inscrição através da central de telefonia 0800 775 5555, obtém um desconto diferenciado na inscrição.