dicasdeestudo

Fuvest divulga lista de aprovados em primeira chamada

USP oferece mais de 8 mil vagas via vestibular convencional; estudantes devem fazer a matrícula virtual entre 25 e 28 de janeiro

| Da Redação

A Fuvest, fundação que seleciona os ingressantes na Universidade de São Paulo (USP), divulgou nesta sexta-feira (24/1), a lista de aprovados em primeira chamada no Vestibular 2020. 

Consulte a lista no site da Fuvest, clicando aqui.  

Os aprovados devem fazer a matrícula virtual entre os dias 25 (a partir das 8h) e 28 de janeiro (até as 16h) no site da Fuvest. A matrícula presencial será nos dias 18 e 19 de fevereiro. 

Este ano, a USP oferece 11.147 vagas, das quais 8.317 são para seleção via vestibular convencional. As demais vagas estão sendo oferecidas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e estudantes que participaram de competições de conhecimento.  

Calouros devem fazer a matricula presencial nos dias 18 e 19 de fevereiro

 

 



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook