Carreiras

Senac abre 35 vagas para curso grátis

O curso é focado na formação administrativa e comercial

| Da redação

O Senac de Limeira abriu inscrições para o Programa de Aprendizagem nas áreas de gestão e negócios. As aulas são de graça, mas os jovens aprendizes devem ser inscritos pelas empresas de comércio, serviços e turismo da cidade e região. O curso começa segunda-feira (17).

Os inscritos devem ter de 14 a 24 anos e estarem cursando o ensino fundamental ou estar cursando ou concluído o ensino médio. O curso vai ocorrer às segundas, quartas e sextas, com carga horária de seis horas por dia. No restante da semana, o aluno pode trabalhar nas empresas, com carga horária máxima de seis horas diárias.

O curso é focado na formação administrativa e comercial do aluno. Os interessados devem enviar currículos a empresas para trabalharem como aprendizes. Mais informações no site do Senac.

.

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
3 comentários
  • Viviane
    16/01/2011 18:52:07
    É verdade Cristina, a internet é uma ferramenta extremamente útil, porém muitos a utilizam apenas para fins fúteis. Tenho o hábito de repassar essas matérias para todos meus contatos de e-mail.
  • Viviane
    16/01/2011 18:50:48
    É verdade Cristina, a internet é uma ferramenta extremamente útil, porém muitos a utilizam apenas para fins fúteis. Tenho o hábito de repassar essas matérias para todos meus contatos de e-mail.
  • Cristina Melo
    11/01/2011 21:37:48
    Muito importante essa matéria. É uma pena que a grande maioria que pode se prevalecer da Internet, não leia e/ou comente as notícias. Ainda há muito que se evoluir e se informar para se formar. É uma pena.

Veja também