Carreiras

Processo seletivo para professores do Ceprocamp vai até dia 21

Inscrições devem ser feitas pela internet

| Da redação

Os interessados em lecionar nos cursos oferecidos pelo Centro de Educação Profissional de Campinas “Prefeito Antonio da Costa Santos” (Ceprocamp), devem se inscrever até 21 de janeiro para o processo seletivo. As inscrições devem ser feitas pela internet.

Além de preencher o requerimento de inscrição disponível no site, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 36 em qualquer agência bancária ou internet banking.

Será realizado um exame dividido na etapa classificatória, com prova objetiva, além da etapa eliminatória, quando haverá a avaliação de títulos. A prova objetiva será aplicada em 23 de janeiro em local e horário a serem divulgados via Diário Oficial. A carga horária é de 40 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail atendimento@zambini.org.br e também pelos telefones (11) 2367-6689/2367-6690.

Link para o site de inscrição 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também