Carreiras

"Trajetórias de Vidas" aborda o futuro do trabalho

Série de lives da Fundação PoliSaber reúne personalidades como Serginho Groisman e Bianca Santana

| Da Redação

Ainda dá tempo de se inscrever no "Jornada Trajetórias de Vida", da Fundação PoliSaber em parceria com o Itaú Educação e Trabalho. O projeto, que está na sua 22.ª edição, tem o objetivo de auxiliar os jovens na escolha dos caminhos profissionais.  


O projeto acontece em lives, entre os dias 20 a 26 de agosto, com  Serginho Groisman, Liedi Légi (Escola Politécnica da USP), Fausto Augusto (Dieese), Sóstenes Oliveira (Fundação Gol de Letra), Bianca Santana (UOL) e Newton Cannito (SBT e Fox), entre outros convidados, que vão responder às dúvidas e compartilhar suas vivências e desafios enfrentados.  

 

Serão abordados temas especialmente escolhidos para oferecer aos jovens informações, experiências, tendências e o conceito das novas competências demandadas para o futuro do mundo do trabalho.  


Os participantes terão oportunidade de conhecer diversas alternativas, que irão orientá-los na escolha de suas trajetórias de vida, definições de carreiras acadêmicas e itinerários profissionalizantes.  


Para participar, basta o estudante entrar no site do evento e realizar sua inscrição. É grátis: https://decidaoseufuturo.com.br.  

 

A palestra de abertura, às 16h, desta quinta (20/8) será com Serginho Groisman, que vai falar sobre as decisões relacionadas ao planejamento do futuro: