Calendario

Entrega dos prêmios às vencedoras do VB 2019 será adiada

Por causa do avanço da Covid-19 e da quarentena no estado de São Paulo, serão definidas novas datas para a premiação e início da edição 2020 do simulado

| Da Redação

O Virando Bixo informa que, em função do avanço da epidemia da Covid-19 e da quarentena em vigor no estado de São Paulo, a entrega dos prêmios às vencedoras do simulado em 2019, prevista para abril, será adiada.  


As vencedoras de 2019 foram Fernanda Follis Tasso (categoria Vestibulando) e Luana Nunes Guimarães de Carvalho (categoria Treineiro). Fernanda receberá como prêmio um carro 0 km e Luana, um intercâmbio de quatro semanas. Leia mais aqui.  


A nova data para a premiação será anunciada quando as atividades retomarem a normalidade.   Na ocasião também será divulgada a data de início do simulado Virando Bixo 2020.   

 

 

Confira os conteúdos especiais durante a quarentena no site do VB


Conteúdos especiais  

Durante o período de quarentena, o Virando Bixo continua com o site ativo, com conteúdos produzidos especialmente para os estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares. Não deixe de conferir!