Calendario

Alunos fazem prova da segunda fase do Virando Bixo

Prova presencial do simulado, que vale um carro OKM e um intercâmbio para o Canadá, será no domingo (10/2)

| Da Redação

No domingo (10/2), 50 estudantes estarão mais perto de ganhar um carro O km ou um intercâmbio para o Canadá: eles foram convocados para a segunda etapa do Simulado Virando Bixo edição 2018 e farão uma prova presencial sobre conteúdos do ensino médio.  

O Virando Bixo é um projeto da EPTV que, há 19 anos, especialmente desenvolvido para ajudar estudantes a se prepararem para o vestibular por meio de um simulado online. Durante 27 semanas, os participantes responderam provas semanais de múltipla escolha sobre as disciplinas do ensino médio.  

Os 50 estudantes mais bem classificados foram chamados para a segunda etapa do simulado, uma prova presencial, composta por questões de múltipla escolha e uma redação. Eles se dividem em duas categorias, Vestibulando e Treineiro. O primeiro colocado na categoria Vestibulando vai ganhar um carro 0 Km e o vencedor na categoria Treineiro ganhará um intercâmbio para o Canadá.  

O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro.  

As provas serão realizadas nas sedes da EPTV em Campinas e em Ribeirão Preto. A duração será de quatro horas, a partir das 13h. Para evitar incidentes, os organizadores recomendam que os participantes cheguem ao local de prova até as 12h.  

A lista dos aprovados pode ser consultada nesta matéria.  

Se você está entre os convocados para a segunda fase do Virando Bixo edição 2018, fique atento aos endereços dos locais de prova:  

EPTV Campinas
Rua Regina Nogueira, 120
Telefones (19) 3776-6400 / (19) 3776-6416

EPTV Ribeirão Preto
Rua Javari, 3099
Telefone (16) 3601-3400  

Estudantes fazem prova do Simulado Virando Bixo




Veja também