Disponível para consulta primeira lista de aprovados no ProUni

Estudantes devem procurar as instituições de ensino até 12 de fevereiro (terça-feira) para apresentar a documentação; segunda lista sai no dia 20

    • Da Redação
    • /
    • Da Redação

Já está disponível a primeira lista de aprovados do ProUni (Programa Universidade para Todos). A lista foi liberada pelo Ministério da Educação (MEC) nesta quarta-feira (6). São 243.888 bolsas de estudo em 1.239 instituições particulares de ensino. Esta edição do ProUni teve 946.979 inscrições.  

Do total de bolsas, 116.813 são integrais e 127.075 são parciais (50% no valor das mensalidades). No caso das bolsas parciais, a diferença pode ser financiada via Financiamento Estudantil (Fies).  

Os estudantes convocados terão que comparecer até o dia 12 de fevereiro às instituições onde vão estudar para apresentar os documentos que comprovem as informações dadas no ato da inscrição.  

Clique aqui para conferir a documentação completa.  

Atenção! O fato de o aluno ser aprovado no ProUni não significa que a matrícula está garantida. Algumas fazem uma seleção dos estudantes uma prova ou outro tipo de exame.  

A segunda chamada será divulgada no dia 20 de fevereiro.  

Nos dias 7 e 8 de março, os estudantes que ainda não foram chamados devem declarar interesse na lista de espera. As vagas remanescentes serão divulgadas entre os dias 11 e 13 de março.
 

Estudante consulta site do ProUni




Comentários

Confira também