Publicidade

noticias

Lucas Lucco lança disco apostando em "miscelânea"

CD da jovem revelação mineira tem participação de Anitta

| ViaEPTV -

O material que a Sony mandou à imprensa para divulgar o CD de estreia de Lucas Lucco pela gravadora foi comparável ao das grandes estrelas. O disco veio acompanhado de fone de ouvido personalizado, pen-drive com vídeo e outros itens, tudo acondicionado de maneira caprichada. O encarte do álbum não deixa por menos, oferecendo ao comprador um livreto com direito a pôster central. As mordomias não param por aí. Entre as participações especiais, ninguém menos que Anitta, que hoje em dia dispensa apresentações.

Tudo isso mostra que a Sony está apostando no sucesso deste jovem mineiro de Patrocínio, criado em meio às modas de viola. Mas que apresenta nas 18 faixas de “Tá Diferente” um mix de vários ritmos que fazem a cabeça das grandes plateias atualmente. Para completar, letras cheias de malícia e de gírias e que não dispensam nem palavrão. Ao PLUG, Lucas falou sobre este momento de sua carreira.

O disco traz 18 músicas, uma quantidade grande para os padrões atuais. Por que você fez essa opção?
Foram menos de dois meses para preparar o repertório e produção do CD. Posso adiantar que está 100% do jeito que eu queria. Consegui fazer uma coisa diferente, muito meu, tanto nas letras e nas composições, quanto no estilo. São as 18 músicas em que aposto para o momento. É uma mistura do que eu gosto, e que até inconscientemente acabei colocando.

Você foi criado ouvindo música sertaneja, mas passeia por vários ritmos. De que forma o sertanejo influencia seu estilo?
Sim, o meu pai era radialista e isso ajudou a criar um forte vínculo com a música. O sertanejo é a minha origem. Eu cresci escutando grandes nomes, como Chitãozinho e Xororó, mas acredito que a miscelânea agrega bastante no repertório de hoje. O público gosta e eu também.

Suas músicas trazem vários ritmos que fazem sucesso hoje e letras, às vezes, bem sacanas e cheias de gírias. Isso vem naturalmente ou você realmente está apostando numa fórmula para fazer sucesso junto ao grande público?
A fórmula já existe. Hoje as batidas são mais aceleradas e fazem parte do atual cenário. O meu público é jovem e acompanha esse estilo. No show, apresento uma mistura de várias coisas de que gosto. Confesso que eu era mais romântico, mas hoje também aposto também no ritmo mais animado.

O disco traz algumas participações, com destaque para a da Anitta. Isso é uma maneira de atrair público de vários segmentos?
As participações vieram para incrementar o meu projeto. A Anitta fala a língua do meu público. Além de ser a musa do funk, a letra é sensual e tem a cara do verão. Acredito que a galera vai gostar e teremos um retorno muito positivo. A música é uma composição minha com o Flavinho do Kadet, Tierry Coringa e Rafinha RSQ. O CD também conta com o balanço de “Toda Toda”, que é um sucesso do MC Menor, e com a participação de seu parceiro MC Pikeno.

Com material promocional de luxo e com a participação da Anitta, a gravadora mostra que está apostando em você. Isso aumenta sua responsabilidade?
Com certeza. Este é o primeiro CD lançado pela Sony Music. Estou muito feliz e acredito no sucesso desta parceria, que já está acontecendo.

Você ainda é bem jovem. Como está lidando com essa nova fase da sua vida? Como consegue conciliar a carreira com outras atividades próprias da sua idade?
Estou com 22 anos. Em pouco tempo, eu me vi com mais de 20 shows por mês. Hoje encaro como um sonho realizado, mas confesso que estou surpreso com o retorno do público e com o carinho da mídia. Eu trabalho muito para que o meu trabalho seja bem recebido pelas pessoas. Sempre que posso, faço outras coisas de que também gosto, que é cuidar do meu corpo, assistir um bom filme, ler, andar de skate e brincar com o meu cachorro. Hoje, voltado à carreira, percebo que coisas pequenas me deixam felizes, como um abraço sincero, a emoção de uma fã e até mesmo um dia com a minha família.


Publicidade

Últimas Notícias

Feira de Estágios online reúne mais de 27 mil vagas em todo o país
Google e CIEE abrem 60 mil bolsas para cursos de tecnologia
Lives abordam mercado de trabalho em Gestão e Tecnologia
Centro Paula Souza oferece cursos online em diversas áreas
Startup oferece curso online e gratuito sobre empatia
Evento online do Senac debate novas tendências do mercado
Cinco profissões em alta para atuar no setor de eventos
Azul anuncia 40 vagas para Programa de Estágio 2022

Publicidade

Publicidade

Publicidade