Unesp divulga lista de aprovados para a segunda fase

Universidade também divulgou número mínimo de acertos e locais de prova da segunda etapa, que será nos dias 9 e 10 de junho

    • Da Redação
    • /
    • Marta Avancini

A lista de aprovados na primeira fase do Vestibular Unesp do Meio de Ano 2018 já disponível para consulta. Ela pode ser consultada aqui.  Os candidatos também podem consultar, aqui,  o número mínimo de acertos necessários para ser aprovado para a segunda fase.  

Dos 10.449 candidatos, 89,3% compareceram para fazer a prova realizada em 13 de maio em dez cidades do estado de São Paulo.  

A segunda fase, com provas dissertativas, será realizada nos dias 9 e 10 de junho. Os locais de prova da segunda etapa do processo seletivo já estão disponíveis para consulta no site da Vunesp, fundação que organiza o processo seletivo. 

Os cursos oferecidos pela Unesp neste exame de meio de ano foram as Engenharias Agronômica (Ilha Solteira e Registro), Ambiental (Sorocaba), Aeronáutica (São João da Boa Vista), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).




Comentários

Confira também