Saiba quem são os vencedores do Simulado Virando Bixo 2017

Prêmio na categoria Vestibulando é um carro OKM; na categoria Treineiro, um curso de inglês no Canadá

    • Da Redação
    • /
    • Maria Marta Picarelli Avancini

Chegou o grande dia! O dia de anunciar os vencedores do Simulado Virando Bixo, edição 2017.  

Na categoria Vestibulando, o ganhador foi Marcos Vinícius Geraldes Mariani. Ele obteve 8.740 pontos, considerando a soma do resultado nas provas online e do exame final, realizado presencialmente no dia 18 de março. Ele receberá como prêmio um carro 0km.    

O estudante ficou surpreso ao saber do resultado. "É uma ótima notícia!", disse Marcos Vinícius ao ser informado. Ele fez o simulado em 2017 e, no final do ano, foi aprovado na Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos.

Na categoria Treineiro, a vencedora foi Mikaela Theodoro, que obteve 8.640 pontos. Seu prêmio será um curso de inglês com duração de quatro semanas no Canadá, oferecido pela CI - Central de Intercâmbio. A estudante também ficou surpresa com a notícia e enfatizou a importância do simulado na preparação para o vestibular. 

"Fazer as provas todas as semanas, me ajudou muito a criar uma rotina de estudos e a me preparar para os exames", conta Mikaela, que prestou vários vestibulares como treinera. Ela estuda na ETEC Pedro Ferreira Alves, em Mogi Mirim, e mora em Estiva Gerbi.  Em 2018, vai fazer novamente o Simulado Virando Bixo. 

A entrega dos prêmios será em abril. 

Virando Bixo é um projeto da EPTV para ajudar estudantes a se prepararem para o vestibular e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O simulado é composto por duas fases: uma provas online das disciplinas do ensino médio e a fase final, que consiste em um exame presencial.  As provas são elaboradas e corrigidas por professores do Elite Pré-Vestibular Campinas.

As inscrições para a edição 2018 do Simulado também serão abertas em abril. As provas começam em maio. 

Fique ligado para não perder essa chance!



Comentários

Confira também