Fase final do Virando Bixo terá provas em Campinas e Ribeirão Preto

Os 50 estudantes classificados na primeira fase do simulado serão chamados para fazer o exame presencial

    • Da Redação
    • /
    • Maria Marta Picarelli Avancini

A fase final do simulado Virando Bixo, que acontece no dia 18 de março, será realizada em duas cidades: Campinas e Ribeirão Preto. As provas da fase final do Simulado Virando Bixo serão realizadas na sede da EPTV em Campinas e em Ribeirão Preto. Confira os endereços aqui.  

Os candidatos devem chegar ao local às 12h. As provas terão início às 14h.

Nesta etapa, os 50 estudantes mais bem classificados na primeira fase do simulado farão uma prova presencial e uma redação. Eles se dividem em duas categorias: Vestibulando e Treineiro. 

O primeiro colocado na categoria Vestibulando vai ganhar um carro O Km e o vencedor na categoria Treineiro receberá como prêmio um curso de inglês no Canadá, ofertado pela CI Central de Intercâmbio. 

Os nomes dos vencedores serão anunciados em abril. 

O simulado é um projeto da EPTV para ajudar vestibulandos e estudantes a se preparem para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e os principais vestibulares. Ele é composto de duas fases: a primeira tem duração de nove semanas e é composta por provas de múltipla escolha online com questões sobre as disciplinas do ensino médio. A segunda fase (final) é composta pela prova presencial. 

A edição 2018 do Virando Bixo deverá começar em maio. Mais detalhes serão divulgados em breve. 

Confira aqui a lista dos classificados para a final do Simulado Virando Bixo 2017.



Comentários

Confira também