Fuvest divulga lista da segunda chamada do Vestibular 2018

Mais de 1,6 mil candidatos foram chamados; matrícula presencial será nos dias 15 e 16/2

    • Da Redação
    • /
    • Maria Marta Picarelli Avancini

Se se nome não estava na primeira lista de aprovados no Vestibular 2018 da Fuvest, hoje (8/2) você tem mais uma chance:, a Fuvest divulgou a segunda chamada de convocados para matrícula em cursos da USP.  

Ao todo são 1.695 nomes - 1.328 novos e 367 matriculados da chamada anterior que tiveram a solicitação de remanejamento atendida. Confira a lista completa aqui.  

Todos os convocados dessa lista e os da primeira chamada devem fazer a matrícula presencial nos dias 15 e 16 de fevereiro (quinta e sexta-feira), na unidade que oferece o curso. Confira a documentação para matrícula:  

Certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);  

Documento de identidade oficial (uma cópia); 

Uma foto 3 x 4 com menos de um ano. 

Não esqueça de levar os documentos originais a fim de comprovar a autenticidade das cópias. 

Calouro comemora aprovação na USP
 

Outras chamadas 

A terceira chamada será no dia 22 de fevereiro. Os candidatos que constarem dessa lista deverão estar com a documentação em ordem para fazer matrícula presencial no dia 23 de fevereiro. 

Estão previstas seis chamadas com base na classificação original dos candidatos que não foram eliminados nas provas da segunda fase.  

Após a sexta chamada, a Fuvest abrirá o processo de Reescolha para as vagas não preenchidas. Não poderão participar da Reescolha os candidatos já matriculados, os eliminados no concurso vestibular, os que efetuaram cancelamento de matrícula e os treineiros. Confira o calendário completo

Inclusp 

A documentação do candidato que recebeu bônus pelo Sistema de Pontuação Acrescida (Inclusp) deverá ser suficiente para comprovar o direito ao bônus: histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio devem ser suficientes para comprovar a realização integral do referido curso em escola pública do Brasil.  

Dependendo do tipo de bônus recebido, o candidato deverá comprovar a realização integral do ensino fundamental em escola pública do Brasil. 


Todas as etapas de matrícula podem ser feitas por procurador legalmente constituído. Em caso de dúvida, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Graduação da Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto) responsável pelo curso para o qual foi convocado. 

Informações sobre a USP podem ser conferidas no Manual do Calouro.



Comentários

Confira também