Unicamp antecipa lista da primeira chamada do Vestibular

Aprovados devem fazer matrícula não presencial nesta quinta e sexta (8 e 9/2), senão perdem a vaga!

    • Da Redação
    • /
    • Maria Marta Picarelli Avancini

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou, com um dia de antecedência, a lista dos aprovados em primeira chamada no Vestibular Unicamp 2018. 

Os candidatos deverão consultar a lista na página eletrônica da Comvest. 

São oferecidas 3.340 vagas em 70 cursos de graduação da Unicamp. 

Todos os convocados nesta chamada devem realizar sua matrícula não presencial nos dias 8 e 9 de fevereiro (amanhã e sexta-feira). O prazo começa às 9h do dia 8 e termina às 18h do dia 9 de fevereiro. 

A matrícula presencial deve ser feita exclusivamente pela internet, no site da Comvest. O candidato deve usar seu número de inscrição e senha. Quem não fizer a matrícula não presencial fica excluído do vestibular!  

Estudantes comemoram aprovação no vestibular da Unicamp (Foto: Antonio Scarpinetti/SEC-Unicamp)
 Segunda opção 

Os candidatos convocados na primeira chamada do Vestibular Unicamp 2018 para o curso escolhido como segunda opção devem realizar a matrícula não presencial pela internet e, optar ou não por aguardar uma possível vaga para o curso de primeira opção (remanejamento). 

Candidatos de segunda opção que não fizerem a matrícula pela internet perdem a vaga da segunda opção, mas ainda podem continuar concorrendo ao curso de primeira opção, Mas não há garantia de que será chamado! 

Matrícula presencial 

Todos os candidatos que realizarem a matrícula não presencial têm de que fazer também a matrícula presencial.
A matrícula presencial será no dia 19 de fevereiro, das 9h às 12h na Unicamp. 

Segunda chamada 

No dia 15/2 será divulgada a segunda chamada. A lista da segunda chamada vai incluir os nomes dos aprovados na primeira e segunda chamada. Todos estes têm de fazer a matrícula presencial no dia 19/2. 

Importante: a vaga só estará garantida para quem fizer a matrícula presencial no dia 19! 

Para saber as datas das próximas chamadas e conferir o calendário completo do Vestibular Unicamp, consulte o site da Comvest.



Comentários

Confira também