Faculdade Victor Hugo moderniza ensino e intensifica parcerias com empresas do Sul de Minas

Instituição passa a fazer parte do Grupo Unis; inscrições para o vestibular estão abertas

    • Virando Bixo
    • /
    • Virando Bixo

Acesso a modernas plataformas de aprendizagem, como o Google for Education, e a possibilidade de fazer intercâmbio internacional estão entre as novidades da Faculdade Victor Hugo, em São Lourenço (MG), que passou a fazer parte do Grupo Unis.

O Unis está presente em outras cidades do Sul de Minas, como Varginha, Três Pontas, Pouso Alegre e Cataguases com educação básica, cursos pré-vestibular, ensino superior, pós-graduação e extensão.

Vestibular 2018

O processo seletivo para ingressos nos cursos ofertados pela Faculdade Victor Hugo (Administração, Gestão Comercial, Gestão de Qualidade, Gestão de RH, Gestão Pública, História, Negócios Imobiliários e Pedagogia) e cursos novos do Unis Circuito das Águas (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Gastronomia e Sistemas de Informação) segue normalmente via http://victorhugo.edu.br/.

Para fazer o vestibular para os cursos de graduação a distância no polo da Unis em São Lourenço, basta acessar vestibular.unis.edu.br e clicar na opção Vestibular Cursos a Distância para se inscrever. As inscrições também podem ser feitas por telefone: (35) 3219-5000.

Em 2018, o Grupo Unis pretende incluir novas opções ao portifólio da faculdade ainda no primeiro semestre de 2018.

Intercâmbio

Com mais de 26 convênios assinados com Instituições de ensino das Américas, Europa e África, o Grupo Unis possibilita uma experiência internacionl a seus aluons. A cada semestre são recebidos cerca de 30 alunos estrangeiros, além do envio de estudantes brasileiros para o mundo.

Estágios e empreendedorismo

Os alunos do Unis Circuito da Águas já iniciam seus estudos com mais de 1.500 empresas parceiras na oferta de estágios e empregos, projetos de empreendedorismo e inovação, e também projetos de extensão.

Educação a distância

A educação a distância do Unis, já presente na cidade de São Lourenço, terá seu polo transferido para o prédio da faculdade e o portfólio de pós-graduação também chega à região.

 



Comentários

Confira também