Unesp realiza segunda fase do Vestibular Meio de Ano 2017

Exames acontecem sábado e domingo (10 e 11) em dez cidades do estado de São Paulo

    • Virando Bixo
    • /
    • Virando Bixo

A segunda fase do Vestibular Meio de Ano 2017 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) será neste sábado e domingo (10 e 11).

As provas incluem uma redação e 36 questões dissertativas e será aplicada nas cidades de Bauru, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.

Os portões dos prédios de prova serão fechados às 14 horas, por isso os candidatos devem chegar até as 13h. O exame terá duração de quatro horas e meia.

Leve os seguintes documentos: identidade (original), lápis preto (proibido o uso de lapiseira), apontador, borracha, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, e régua transparente.

As provas

No primeiro dia, os candidatos responderão a 24 questões, sendo 12 de Ciências Humanas (elementos de História, Geografia, Sociologia e Filosofia) e 12 de Ciências da Natureza e Matemática (elementos de Biologia, Física, Química e Matemática). No último dia, o exame abrange 12 questões de Linguagens e Códigos (elementos de Língua Portuguesa e Literatura, Língua Inglesa, Educação Física e Arte) e uma redação.

A oferta da Universidade para o meio do ano é de 360 vagas, todas para ingresso em agosto. Os cursos oferecidos são as Engenharias Agronômica (Ilha Solteira e Registro), Ambiental (Sorocaba), Aeronáutica (São João da Boa Vista), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

O resultado final será divulgado em 10 de julho, uma segunda-feira.

Com informações da Asssessoria de Comunicação e Imprensa da Unesp.
 



Comentários

Confira também