Semana da Leitura reúne autores de literatura fantástica no Senac Campinas

Rapahael Draccon e Carolina Munhóz farão rodas de conversa com o público; programação inclui feira de troca de livros

    • Virando Bixo
    • /
    • Virando Bixo

A literatura fantástica e as HQs serão o tema da edição 2017 da Semana Senac de Leitura, de 24 a 29 de abril, em 57 unidades do Senac São Paulo. Com entrada franca, o evento apresenta 300 atividades que propõem ao público um mergulho no universo da leitura.

Em Campinas, no dia 26, das 10 às 11 horas e das 14 às 15 horas, acontecem as rodas de conversa com os autores Raphael Draccon, conhecido pela trilogia bestseller "Dragões do Éter", que já passou da marca de mais de 500 mil exemplares vendidos, e Carolina Munhóz, dos livros “A Fada”, “O Inverno das Fadas”, “Feérica”, “Por um toque de Ouro” e “Por um toque de Sorte” - eleita melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro.

Nos dias 25, 27 e 28, haverá sessões de cinema com os filmes “As Crônicas de Spiderwick”, “O Caçador e a Rainha de Gelo”, “Ponte para Terabítica” e “A Invenção de Hugo Cabret”.

 Durante toda a semana, acontece a tradicional Feira de Trocas de Livros e Gibis. Para consultar a programação completa e se inscrever, acesse o Portal Senac. A participação é gratuita.

 



Comentários

Confira também