Fuvest e Unicamp divulgam novas listas de aprovados no vestibular

Candidatos devem ficar atentos aos prazos e regras para a matrícula

    • Virando Bixo
    • /
    • Virando Bixo

A Fuvest e a Unicamp divulgaram, nesta sexta-feira (17), novas chamadas de candidatos aprovados no vestibular.

Fuvest

A Fuvest divulgou a terceira chamada para a Universidade de São Paulo (USP) e para o curso de Medicina da Faculdade Santa Casa de São Paulo. A lista tem 1.039 nomes, sendo 813 novos e 226 remanejados. Os candidatos estão convocados para vagas em 155 cursos.  No ano passado, a terceira chamada continha 1.052 candidatos.

A lista pode ser consultada no site da Fuvest.

Matrícula 

A matrícula dos convocados na terceira chamada da Fuvest será na terça-feira (21), no serviço de graduação da unidade que oferece o curso escolhido. Se o estudante não puder ir pessoalmente, deve enviar procurador.

Para mais orientações sobre como proceder, os documentos necessários, endereços e horários, consulte o Manual do Candidato.

Quarta chamada

A quarta chamada do Vestibular 2017 da Fuvest será no dia 23 (quinta-feira) e a matrícula presencial dos convocados deverá ser realizada no dia 2 de março (quinta-feira).

 

Unicamp

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou a lista dos 3.254 estudantes aprovados em segunda chamada no Vestibular 2017.  A lista pode ser consultada na página eletrônica da Comissão.

Foram convocados que fizeram a matrícula não presencial dentro do prazo definido e outros candidatos aprovados, seguindo a ordem de classificação.

Matrícula

Todos os convocados na segunda chamada deverão realizar a matrícula presencial na terça-feira (21), das 9h às 12h, no campus onde é oferecido o curso em que foi aprovado. Para mais detalhes consulte a tabela disponível na página da Comvest.

Para orientações e informações sobre os documentos para a matrícula, consulte o no Manual do Candidato e na página da Comvest na internet. 

A partir da segunda chamada, os convocados que cursaram disciplinas em outras Instituições de Ensino Superior (IES) devem solicitar a equivalência ou aproveitamento de estudos, presencialmente, na Diretoria Acadêmica (DAC),  das 12h às 16h30. Leia o tutorial sobre esse procedimento.

Terceira chamada

A terceira chamada será divulgada no dia 21 de fevereiro (terça, até as 23h59). A matrícula para os convocados nessa lista dever ser feita no dia 23 de fevereiro (quinta-feira).

O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica da Comvest e no Manual do Candidato. É responsabilidade de cada candidato informar-se sobre as listas de chamada. Estão previstas até 10 chamadas.

Classificação

As notas e a classificação dos candidatos já estão disponíveis para consulta na página da Comvest na internet. A consulta à classificação e às notas é importante para que o candidato tenha ideia da possibilidade de convocação.

Confirmação de matrícula

No dia 2 de março, todos os candidatos já matriculados nas três primeiras chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão fazer a confirmação de matrícula, nos respectivos campi, das 9h às 16h (ingressantes em cursos noturnos poderão confirmar a matrícula das 18h às 21h). 

Atenção: a matrícula só estará garantida após sua confirmação na data e horário estipulados, caso contrário será definitivamente cancelada.

 

 

 



Comentários

Confira também