CI faz seleção para escolher um brasileiro contemplado com bolsa do American Access

Inscrições estão abertas até 21 de outubro; programa garante acesso às melhores universidades dos EUA

    • Virando Bixo
    • /
    • Virando Bixo

Se você tem vontade de fazer sua graduação nas melhores universidades dos Estados Unidos não pode perder esta chance: até 21 de outubro a CI – Intercâmbio e Viagens está aceitando inscrições de interessados a concorrerem a uma bolsa para o programa American Access na American University, em Washington D.C..

A CI é a única agência na América Latina escolhida para oferecer a um aluno brasileiro uma bolsa para o American Access. A bolsa garante 100% de gratuidade, no valor de US$ 47 mil.

O American Access é um programa que facilita o acesso de estudantes norte-americanos e internacionais às melhores universidades dos Estados Unidos. No programa, os participantes fazem o primeiro ano da graduação na American University, e, posteriormente, transferem-se para a universidade mais adequada a seus objetivos acadêmicos.

Por conta de sua excelência acadêmica, o programa fortalece o currículo dos estudantes, aumentando suas chances de serem aceitos nas universidades mais bem ranqueadas do país, inclusive a American University, durante seu processo de transferência para conclusão da sua graduação.

Saiba mais sobre o American Access, clicando aqui.

O início das aulas será em janeiro de 2018. Toda documentação para matrícula precisa ser concluída até 30 de novembro de 2017.

O processo seletivo

Fase 1: Até 21 de outubro, fazer a inscrição neste link para receber mais informações via e-mail.

Fase 2: Até 25 de outubro, enviar os documentos oficiais informados no e-mail de inscrição.

Fase 3: Até 3 de novembro, escolha final do candidato pela banca examinadora da CI - Intercâmbio e Viagem. O estudante será escolhido por uma banca examinadora formada por counselors da divisão de universidades, mediante apresentação das documentações exigidas em cada etapa do processo.



Comentários

Confira também